BBB 2022: Temporal impede Tadeu Schmidt de chegar aos Estúdios Globo e canal improvisa estúdio

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é impedido de chegar nos Estúdios Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Rio de Janeiro sofreu com as fortes chuvas e a Globo precisou improvisar em um estúdio para Tadeu Schmidt apresentar o BBB 2022 nesta sexta-feira (1). Isso aconteceu porque o apresentador não conseguiu chegar aos Estúdios Globo, localizado em Jacarepaguá (na zona oeste).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O famoso, então, se deslocou para o prédio da emissora no Jardim Botânico (na zona sul), que é a sede do Jornalismo. No começo da edição, o jornalista fez questão de explicar ao público o que aconteceu e o motivo na alteração do estúdio.

“Boa noite, o seu BBB 22 está no ar! Hoje, de um jeito diferente. Devido as fortes chuvas na cidade do rio de Janeiro, não estou falando dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá”, iniciou o famoso.

Tadeu Schmidt seguiu: “Por uma questão de segurança, para não ter que atravessar as ruas da cidade, estou aqui na nossa emissora, no Jardim Botânico. Mas a gente segue com o mesmo amor, vamos em frente!”.

No Twitter, o prefeito Eduardo Paes falou da situação do Rio e até pediu para que as pessoas evitassem sair de casa: “Evitem circular pela cidade. A chuva está muito intensa. Permaneçam em locais seguros. Temos muitas vias impactadas pela chuva. Melhor ficar protegido do que engarrafo”.

Tadeu Schmidt manda recado ao vivo

No dia anterior, o apresentador comentou sobre o acidente sofrido por Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality show, e atualizou a situação ao público do BBB 2022. No fim da edição desta quinta-feira (31), o apresentador ainda falou a respeito do estado de saúde do ex-brother.

“Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do ‘BBB 22’ sofreu um acidente em São Paulo”, iniciou o jornalista.

O titular do programa da Globo seguiu: “Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável”.

“Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, finalizou Tadeu Schmidt, que não conseguiu esconder o seu semblante triste pela situação nem mesmo para os confinados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]