BBB 2022: Tiago Abravanel participa do Dia 101 após desistir e ser excluído da vinheta

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel participa do Dia 101 após desistir e ser excluído da vinheta do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por ter desistido inesperadamente do BBB 2022, a imagem de Tiago Abravanel com a Globo ficou bastante arranhada, tanto que ele foi excluído da vinheta do programa, exibida todas as terças-feiras. No entanto, voltaram atrás num ponto: o famoso estará no Dia 101, o reencontro entre os agora ex-participantes.

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

O neto de Silvio Santos pôde ser visto nos Stories de vários ex-confinados no Instagram — em especial a galera do extinto Quarto Lollipop — entre vídeos e fotos em clima descontraído.

Depois de aparecer na foto com todos — com a exceção de Rodrigo, internado — no perfil oficial do Big Brother Brasil, Tiago publicou um breve comunicado, que começava falando da final: “Muita coisa Brasil… Hoje um ciclo se encerra! Quero deixar aqui os meus parabéns aos queridos finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André”.

Depois, o cantor abriu o coração sobre tudo que se passou e tem passado por sua cabeça depois da decisão de abandonar o reality show:

Eu imaginava que esse programa iria mexer muito comigo. Realmente aconteceu! Muitas coisas estão passando pela minha cabeça e pelo meu coração… Mas acredito que tudo que for bom pra minha vida vai ficar! E o que não for, vou levar como lição! Que possamos evoluir com tudo isso! Agora, bora encerrar esse ciclo e começar uma vida nova! Obrigado pela compreensão! Vai ficar tudo bem! Amor, Gratidão e Paz no coração. Valeu”.

Confira:

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel desabafa depois dos vetos da produção do BBB 2022 após sua desistência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vetos de Tiago Abravanel também se aplicaram ao último dia do BBB 2022

Como observado, os ex-participantes seguiram na vinheta sem ser apagados — que acontece ao decorrer das eliminações — e nem no clima de despedida, o artista voltou à abertura.

Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, as cantoras da temporada, fizeram shows na grande final. Tiago, que também é músico, não teve esse privilégio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.