BBB 2022: Tiago Abravanel relembra que namorou “uma gostosa” no passado

BBB 2022
Tiago Abravanel revela que ficou com uma mulher “gostosa” antes de ser gay (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Esperando começar a festa do BBB 2022 nesta sexta-feira (11), os brothers começaram a conversar sobre os relacionamentos passados. No quarto Grunge, Tiago Abravanel comentou sobre uma ex-namorada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante o bate-papo, que tinha o assunto sexo como o principal, Douglas Silva quis saber de Lina estava casada ou livre, leve e solta. “Está solteira, Lina? E você, Jess?”, pergunta. “A gente ficou depois, ficou melhor ainda. Ela transicionou durante o relacionamento”, revelou a cantora. “Estou solteira há muito tempo, desde 2018. Só namorei uma vez”, contou Jessilane ao ator.

Tiago, observando a resposta das colegas, resolveu contar que namorou duas mulheres antes de se assumir gay para a família Abravanel. “Já namorei muito na vida. Três mulheres e sete homens”, revelou. Douglas Silva gritou, disse que não e achou que o neto de Silvio Santos estava de “caô”. “Sai daí, Tiago!”, falou o ator.

O cantor, então, respondeu: “Nem posso falar muito porque hoje ela está casada, mas ela era uma gostosa. Bailarina, então pensa… Ela vai me matar! A gente é amigo”. Douglas, em tom de brincadeira, comentou: “Ih, ó, Fernando!”. Tiago afirmou que o marido tinha ciúmes da ex-namorada dele.

Tiago Abravanel reage às informações dos participantes da Casa de Vidro

Com a chegada repentina de Gustavo e Larissa na sede oficial, os brothers ficaram atordoados com a possibilidade de saber várias informações do mundo exterior. Os dois confinados, então, resolveram falar sobre Tiago Abravanel.

“O Silvio está orgulhoso de você”, disse Larissa. Gustavo completou falando sobre a emissora do avô de Tiago: “Quando você foi líder o SBT postou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.