BBB 2022: Vazam famosos que estão confinados e curiosidades sobre o hotel

BBB 2022
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Faltando menos de 1 semana para a estreia do BBB 2022, as novidades sobre o reality show da Globo ficam cada vez menos secretas. Descubra quais famosos estão pré-confinados e detalhes sobre o hotel que está abrigando os futuros brothers e sisters.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, os novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil foram pego entre o dia 5 e dia 8 de janeiro, e ficam “exilados” até o dia 17, quando começa tudo. Todos eles, inclusive os reservas, estão no no hotel Windsor Oceânico, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Apesar do local ter luxos como piscina no terraço, sauna e tudo mais, os pré-confinados não podem aproveitá-los, para evitar o risco de serem flagrados e as informações vazarem. Os futuros participantes do Big Brother Brasil terão passatempos como livros, filmes (offline) e joguinhos como quebra-cabeça ou o jogo de memória.

Quem estará no BBB 2022?

Sobre o Camarote, dois nomes recentemente ventilados foram os de Jade Picon (ex de João Guilherme) e Brunna Gonçalves (esposa de Ludmilla). A primeira fez uma mudança de visual, certamente para entrar na casa; e a segunda não acompanhou a mulher numa viagem para Búzios, no Rio de Janeiro.

Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Linn Da Quebrada e Pedro Scooby são outras celebridades quase confirmadas no BBB. Tiago Abravanel, Ellen Roche, Fabiana Karla, Diego Hypolito e o youtuber T3ddy aos poucos foram perdendo a força.

Chegaram a vazar até 3 nomes da Pipoca, o grupo dos anônimos inscritos. Esses seriam o mister Igor Juliani (Juiz de Fora – MG), a tiktoker Larissa Tomásio (Limoeiro – PE), e a jornalista Bárbara Saryne. Vale lembrar que anteriormente, já saiu antes da hora os nomes de Vivian Amorim e Felipe Prior, que estiveram no reality em 2017 e 2020, respectivamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.