BBB 2022: Viih Tube sai em defesa de Jade sobre romance com PA

Viih Tube
Viih Tube deu sua opinião sobre Jade e PA (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube soltou o verbo e revelou o que pensa a respeito do romance entre Jade Picon e Paulo André no BBB 2022. A influenciadora foi atacada por ficar com o atleta após Larissa, da Casa de Vidro, contar que o público esperava os dois juntos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A ex-sister, então, defendeu o ponto de vista de Jade. “As pessoas estão falando: ‘nossa, agora que a Jade sabe que está de boa o casal aqui fora, ela beijou’. Qual que era a coisa que estava impossibilitando ela de beijar lá dentro, gente? Era o jogo”, iniciou.

“Ela estava com medo de como estava o jogo aqui fora, o que as pessoas estavam achando… É normal você pensar isso lá dentro. Assim que ela percebeu que as pessoas estavam apoiando aqui fora, é óbvio, eles já tinham química, eles já queriam ficar“, continuou.

Viih ainda completou: “Tudo que faltava, que era o medo do jogo, ela teve a aprovação que ela precisava, então é óbvio que eles iriam ficar. Eles já queriam antes, não foi nada forçado. E ela falou que se fosse aqui fora, seria diferente porque lá dentro tinha o jogo e ela não queria desfocar. Então, qual que é a novidade que eu não estou entendendo?“.

Viih Tube abre o jogo e faz revelação sobre relação com Juliette

Após uma polêmica e criticada participação no BBB 2021, Viih Tube recentemente contou como está sua relação com Juliette, de quem se mostrou muito amiga, mas por trás disparava farpas.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada: “Você ainda fala com a Juliette?”.

Ao responder, a instagramer explicou: “Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela como sempre foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente”.

“Eu entendo e vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’“, completou Viih Tube, que ainda declarou:

“Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi”.

“Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.