BBB17: Antônio pede apresentadora em casamento e os dois transam de novo no "Gran Hermano VIP"
Alyson exibe aliança embaixo do edredom com Antônio, no “Gran Hermano VIP”

Antônio continua jogando os seus encantos para cima da apresentadora Alyson Eckmann, participante “Gran Hermano VIP”. O ex-confinado do BBB17 pediu a moça em casamento dentro do programa.

Os dois, que ficaram pela primeira vez na sexta-feira (17) e transaram diante das câmeras na madrugada de domingo (19), podem dar mais um passo importante assim que deixarem o reality show espanhol.

Deitados na cama, os brothers conversavam quando o irmão de Manoel decidiu se declarar. “Aceita casar comigo?”, perguntou Antônio. “Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas”, afirmou Alyson. O rapaz colocou um anel no dedo da sister.

Os dois também transaram novamente no programa. Só que desta vez, ficaram mais preocupados com as câmeras. “Está câmera está nos filmando”, disse a apresentadora ao perceber que relação íntima estava sendo focalizada.

Lembrando que o capixaba também já havia pedido Mayara Motti em casamento no BBB17. Os dois namoraram dentro do programa brasileiro, mas acabaram terminando após serem eliminados do jogo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!