Marcos Harter e Emilly Araújo brigaram diversas vezes dentro do reality show da Globo

A investigação referente ao caso de agressão envolvendo Emilly Araújo e Marcos Harter deve continuar independentemente se eles fizerem as pazes ou não. É o que confirmou a delegada Viviane Costa, em entrevista ao programa “Fofocalizando” nesta terça-feira (18).

Segundo a titular da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, o caso vai avançar se for mesmo provado que a gaúcha foi agredida dentro do BBB17. A moça também já passou por exames periciais no Instituto Médico Legal e o resultado deve sair em breve.

“Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, disse Viviane.

Durante os depoimentos, Marcos e Emilly ficaram bastante emocionados. “Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, afirmou a delegada.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)