Elettra Lamborghini ficou em quarto lugar no “Gran Hermano VIP 5”

Elettra Lamborghini deixou o “Gran Hermano VIP 5” na noite desta quinta-feira (6). A italiana ficou em quarto lugar no reality show espanhol, que termina no próximo domingo (9).

Assim que deixou a casa, a herdeira do império Lamborghini foi às redes sociais fazer agradecimentos pela temporada. “Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho”, escreveu no Instagram.

Antes de sair do confinamento, no entanto, Elettra mostrou mais uma vez sua personalidade ao protagonizar o maior barraco com Daniela Blume. Ela disse que a briga pode ter custado sua eliminação.

“Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro pode ver”, desabafou.

Elettra também declarou sua torcida para Alyson, que namorou o gêmeo brasileiro Antônio, do BBB17: “Alyson, minha amiga, obrigada. Conseguiu ser minha amiga e não é pouco. Você é a ganhadora e vai vencer! Alisa, essa quero para minha vida. Te espero aqui fora”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!