Emilly reveja desejo de conhecer Justin Bieber
No BBB17, Emilly revelou o desejo de conhecer Justin Bieber

Em uma conversa sobre música, na noite deste sábado (18), no BBB17, Emilly revelou para Ilmar e Marcos que já compôs. “Eu sou compositora. Já compus seis músicas”, disse a gêmea.

O líder da semana, então, contou que um amigo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, compôs uma música que foi gravada pelo grupo “Raça Negra”. “Com o dinheiro dos direitos autorais, ele conseguiu fazer a casa dele e criou os filhos”, afirmou o advogado.

“Bah, vou virar compositor”, se empolgou o médico. Foi, então, que a gêmea contou que compõe canções e que irá fazer uma em homenagem ao colegas de confinamento. “Vou compor para vocês, quando eu sair daqui”, brincou a sister.

Ainda no papo, Emilly lembrou que Justin Bieber estará no Brasil em breve. “No dia 1º de abril vai ter show dele aqui no Brasil. Se eu estivesse lá fora, seria um perigo. Ele iria querer me conhecer“, afirmou a gêmea. Marcos e Ilmar riram da situação.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!