Ieda revela a Rômulo que quer denunciar casal por supostamente combinarem uma divisão do prêmio
Ieda revelou a Rômulo que quer denunciar Emilly e Marcos por supostamente combinarem uma divisão do prêmio do BBB17

Ieda teve uma briga feia com Marcos e Emilly no sábado (18) e agora promete ir para a guerra no BBB17. A aposentada revelou a Rômulo sua intenção de denunciar o casal por supostamente combinar uma divisão de prêmio dentro da casa, o que seria proibido pela regras do reality show da Globo.

“Ele me falou que ela é merecedora por não ter mãe, por ter perdido a mãe. A conversa foi evoluindo. Não sei em que termos ele falou, mas disse. E eu disse: ‘não, você não pode fazer, é proibido, não pode dividir prêmio’. Ele falou: ‘eu sei, era como se eu tivesse deixando ela ganhar'”, narrou a sister.

O diplomata, então, afirmou que não pode acusar o casal por não ter presenciado o momento. Ieda contou que passou a noite pensando em como denunciar. “Vou pedir para revisarem o vídeo. Eles [direção] que tomem as providências. Em se tratando deles, tudo é possível”.

Cabe lembrar que a aposentada brigou com o cirurgião e a gaúcha depois da prova do anjo. Ieda sugeriu que a gêmea fez “corpo mole” para favorecer a vitória do brother – com a intenção dele imunizá-la.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!