BBB17: Marcos chega confiante e cercado de seguranças em delegacia

Marcos desce de van cercado de seguranças da Globo (Foto: Roberto Teixeira/Ego)

Marcos Harter compareceu, na manhã desta quarta-feira (12), à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam – Jacarepaguá), nas proximidades dos Estúdios Globo. Ele é suspeito de agredir Emilly dentro do BBB17.

O cirurgião chegou ao local em uma van da Globo e desceu do veículo acompanhado de três seguranças. Também estavam com ele uma assessora da emissora e a irmã, Caroline Harter. Vestindo roupas sociais e de óculos escuros, Marcos tinha um samblante que passava confiança. Ele não conversou com os jornalistas.

A responsável pelo caso é a delegada-titular Viviane Costa Ferreira. Se ficarem comprovadas as agressões de Marcos contra Emilly, ele deve ser julgado e condenado. A pena pode chegar a até três anos de prisão.

Assim que deixou o reality show, Marcos divulgou uma nota na qual presta esclarecimentos sobre o caso. No texto, ele diz que nunca teve a intenção de agredir ninguém e que o programa tem o objetivo de levar o emocional “ao limite”,

“Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, escreveu Marcos.

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›