BBB17: Marcos revela que Boninho estava "puto" durante entrevista de seleção
Marcos trouxe informações sobre sua seleção no BBB17

Quem acompanha o BBB17 pelo sistema pay-per-view sabe que os confinados não têm papas na língua e falam sobre tudo. Inclusive, sobre como foi o processo de seleção para entrar no reality.

E o cirurgião Marcos foi um dos que revelaram uma curiosidade do momento em que era entrevistado na famosa “cadeira elétrica” – etapa do processo de seleção em que os candidatos ao jogo são entrevistados pela direção do programa.

Pouco antes da festa Espanhola, realizada na última sexta-feira (17), o “doctor” contou para Ilmar, Emilly e Vivian que Boninho estava de mau-humor no dia da seleção. “O Boninho estava meio puto na entrevista”, revelou o participante.

Depois, em outro momento, Marcos, que também participou da seleção em 2016, contou que quase teve certeza de que não entraria no programa. “Esse ano ele estava mais quietinho, ano passado ele estava mais foda”, afirmou.

Marcos é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo pesquisas, o participante disputa o favoritismo da temporada com a namorada, Emilly.

Assista ao vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!