BBB22: Maria admite “muito ódio” em agressão ao vivo; Natália desaba

Natália desaba após ser agredida no Jogo da Discórdia. (Imagem: Reprodução / BBB)

Maria admitiu que ficou com “muito ódio” pela segunda vez consecutiva em um Jogo da Discórdia do BBB 2022. A participante, que na semana anterior já havia sido acusada de agredir Arthur Aguiar na brincadeira, agora acertou a cabeça de Natália Deodato com um balde.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Ela me deixou com muito ódio, muito ódio… Eu não raciocinei. É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa”, admitiu, fazendo alusão ao caso da semana anterior, em conversa com Vyni na madrugada desta terça-feira (15).

A atriz alegou que a agressão foi sem querer e que não gostou da sua própria atitude. “Foi sem querer, totalmente sem querer. Só que na hora peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro”, emendou.

A agressão, em tese, contraria as regras do programa – que pune com expulsão ações do tipo. Até o momento, contudo, a artista ainda não recebeu repreensões por parte da equipe do reality show da Globo.

Natália desaba após ser atacada por todos

Enquanto isso, Natália desabou no Quarto Grunge. A participante foi atacada por ao menos seis participantes durante a dinâmica e acabou levando quatro banhos – um deles da própria Maria. “Estou muito mal”, disse, aos prantos, para Douglas Silva e Jessilane Alves.

Alguns instantes depois, Maria foi ao recinto pedir desculpas para a adversária. “Eu não lembro como eu peguei [o balde]. […] Na hora pedi desculpas, f***, f***”, tentou justificar. Nat não disse nada e apenas balançou a cabeça positivamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!