Beatriz Bonemer impressiona fãs por semelhança com Fátima Bernardes

Beatriz Bonemer
Beatriz é parecida com a mãe, Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Beatriz Bonemer está a cara da mãe, Fátima Bernardes. Pelo menos é o que os seguidores da moça têm falado sobre sua aparência, no Instagram.

Bia publicou uma foto, na última sexta-feira (1°), pela rede social e gerou uma série de comparações com a apresentadora do “Encontro”. Na legenda do clique, a filha de William Bonner e Fátima Bernardes escreveu: “Agora me arrependo de não ter passado protetor“.

Nos comentários da imagem, em que Beatriz aparece deitada em uma canga, na praia, os seguidores elogiaram a moça e compararam com sua mãe falando dos traços e do sorriso.

Filho de peixe, peixinho é“, disse uma fã. “Fátima, puxa a orelha dessa princesa, onde já se viu não usar protetor solar?“, aconselhou outra. “O que é uma lindona em uma praia maravilhosa? Dá isso aí, essa imagem incrível! Beijos minha querida! Aproveite“, comentou mais uma.

https://www.instagram.com/p/BtWUGBDD_tZ/

Hugo Bonemer comemora aniversário do namorado em jantar romântico

O amor está no ar! O ator e sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer, aproveitou a última sexta-feira (1°) para se declarar para o namorado, Conrado Helt.

Em uma foto em que os dois aparecem em um jantar romântico, sorrindo e de mãos dadas, Hugo se abriu: “O moço que me inspira com esses zóio de crocodilo tá de aniversário. Te amo Conrado, com você tudo fica tão leve que até te levo na garupa da bicicreta!”, brincou.

O casal assumiu o relacionamento em março do ano passado, quando Hugo foi questionado durante uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, sobre estar namorando e se “ela” era do meio artístico. O ator foi objetivo quando disse que era “ele” e que o rapaz era um ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.