Bebê de Viviane Araújo toma atitude dentro da barriga e atriz reage

Viviane Araújo
Bebê de Viviane Araújo toma atitude dentro da barriga e atriz reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamãe de primeira viagem, Viviane Araújo tem se surpreendido dia após dia com a experiência de estar grávida. Na última terça-feira (17), a atriz usou as redes sociais para relatar aos seguidores uma atitude tomada por seu bebê dentro de seu ventre.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A famosa, que não esconde de ninguém o quanto está ansiosa para a chegada do herdeiro, contou que Joaquim tem dado muitos chutes em sua barriga:

“Joaquim está mexendo tanto… tão gostoso, tão bom saber que meu neném está bem aqui. Ele dá cada chutão, vocês não têm noção”.

publicidade

Veja Também

“Ainda não dá pra ver, porque está pequena esta barriga. Mas é uma delícia, uma sensação que não sei explicar”, disse Viviane, empolgada.

O menino, cabe frisar, é fruto da relação da artista com o empresário Guilherme Militão. A gravidez foi anunciada em fevereiro deste ano.

Veja:

publicidade

Viviane Araújo defende doação de óvulos

Cabe lembrar que a musa está grávida graças ao processo de fertilização in vitro com um óvulo doado. Durante sua participação no podcast Só Se For Agora, a atriz defendeu a doação de óvulos e explicou:

“Sempre tive sonho de ser mãe, mas sempre fui adiando por conta de trabalho, Carnaval, foi passando o tempo. Nem me liguei na questão de ter me resguardado na questão médica do assunto, poderia ter congelado óvulos”.

publicidade

“Eu não tinha tanto conhecimento e acesso, de pessoas que pudessem me abrir. ‘Quando der, Deus vai fazer’. Mas pra mulher chega a uma certa idade e fica complicado”, afirmou a mamãe de Joaquim.

“O meu foi com óvulo doado. Tem muita barreira e muito preconceito ainda, de algumas mulheres não aceitarem, ou marido e família que não aceitam, dizendo que ‘filho de óvulo doado não vai ser seu’”, contou Vivi.

“Se você tem o desejo, se você quer ser mãe, você pode adotar, é o sentimento de ser mãe. Não importa se é óvulo doado, se é seu, se é adoção. Sempre que eu puder falar sobre isso, é muito importante que isso fique bem nulo, porque realmente a mulher tenta várias vezes e resiste em não querer a ovodoação“, explicou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.