Beijo de Gil do Vigor em pretendente no Mais Você deixa a web abalada

Gil do Vigor
Gil do Vigor beija pretendente em quadro de namoro do Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor foi o grande destaque da edição do Mais Você desta quinta-feira (12). Estrela do quadro Solteiros Online, no matinal de Ana Maria Braga, o ex-BBB provocou milhares de reações no Twitter após beijar um pretendente.

A Globo dedicou cerca de 14 minutos do programa para o quadro, incluindo a cena do beijo entre Gilberto e seu novo affair. Foi o primeiro encontro entre os dois após conversas online.

O momento ocorreu em um jantar romântico dentro da sede da Globo, em São Paulo, e levou muitos perfis das redes ao delírio.

Público fica eufórico com beijo de Gil do Vigor na Globo

No Twitter, não faltou recado fofo para o ex-participante do Big Brother Brasil. “Teve gente acordando com beijo gay na TV aberta. Gil protagonizou nesta quinta-feira (12) um beijo homoafetivo em um programa de TV matinal”, aprovou um.

“Simplesmente Gil do Vigor! 9:00 da matina e o Mais Você mostrando que é justa, verdadeira e pública toda forma de amor. Histórico!”, definiu outro. “9:40 da manhã e a Ana Maria colocando um beijão do Gil no Mais Você. Lendário!”, exaltou outro.

“O café da manhã da família tradicional tá diferente, né gente? Gil beijando um boyzão na boca em plena manhã de quinta-feira no Mais Você da Ana Maria Braga, na Globo”, declarou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].