Beijo gay de “Amor à Vida” foi liberado com antecedência; entenda

beijo-gay-amor-a-vida-2-580x348
Mateus Solano e Thiago Fragoso estrelaram o beijo gay

Duas cenas foram muito comentadas no último capítulo de “Amor à Vida”: a sequência final, protagonizada por Antonio Fagundes e Mateus Solano, e o beijo gay, entre os personagens de Solano e Thiago Fragoso.

A Globo, que já havia vetado o beijo em outras ocasiões, por medo da reação dos telespectadores, permitiu a gravação da cena um mês antes de sua exibição, como revela o jornal “Folha de S. Paulo”.

LEIA TAMBÉM: “Amor à Vida” — Uma novela vazia que acaba entrando para a história com o beijo gay

Isso ocorreu por conta da receptividade do casal Félix e Niko, bem quisto pelo público, entretanto, a emissora deixou claro que o desfecho não deveria vazar para evitar reações contrárias a exibição.

Ao jornal, a Globo disse que “o beijo de Niko e Félix sempre foi uma possibilidade, e que a premissa é que fosse pertinente à história. A Globo afirma que a cena foi bem recebida pelo público”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›