Bela Gil causa polêmica ao postar foto com o mamilo à mostra

Bela Gil
Bela Gil causa polêmica ao postar foto com o mamilo à mostra (Imagem: Reprodução / Brasil De Fato)

Uma imagem compartilhada por Bela Gil nas redes sociais está dando o que falar. Nela, a apresentadora do Canal GNT surge com um dos seios à mostra.

O post foi feito pela famosa como forma de homenagear a filha, Flor, por seu aniversário de 11 aninhos. A menina, a propósito, aparece no clique, que foi realizado quando ela ainda era pequena.

“Nem sabia da existência dessa fotografia até minha mãe postá-la hoje em comemoração do aniversário da nossa Flor! Achei linda demais!”, escreveu.

“Vovô Gilberto Gil babão, minha filhota Flor que hoje faz 11 anos abrindo um berreiro e eu só curtindo estar em família. Viva a livre demanda!!!”, acrescentou.

A publicação, como já era de se esperar, acabou dividindo opiniões na web. “Onde vocês querem chegar com este tipo de apelação?”, criticou uma internauta.

“Acho que você não tem o que fazer. Ridículo. Amamentar é a relação de mãe pra filho. Não exposição no Instagram do seus peitos”, disparou outra.

Um terceiro seguidor, entretanto, defendeu Bela. “Gente, como algumas pessoas conseguem enxergar maldade em uma foto assim? Eu só consigo enxergar amor”, disse na postagem. Confira!

https://www.instagram.com/p/B2hPqwVH-Jz/

Bela Gil dá dica caseira para infecções de ouvido e médicos repreendem

Adepta da vida mais natural e saudável, Bela Gil usa seu perfil no Instagram para dar dicas para seus seguidores. Entretanto, uma postagem recente da filha de Gilberto Gil chamou atenção e não foi bem vista por médicos.

No feed da rede social, Bela postou uma receita caseira para o ouvido. “Eu por aqui querendo compartilhar na boa uma prática que ajuda a combater a gripe e infecções de ouvido. Quando sinto aqueles primeiros sintomas de gripe coloco de 1 a 3 gotinhas de água oxigenada (10 vol / 3%) no ouvido“, escreveu Gil, explicando o procedimento.

Porém, a dica da influenciadora foi repreendida por profissionais de saúde. “Bela, na boa, eu sou otorrino e não consigo dimensionar a fisiopatologia na gripe e otite média com água oxigenada. Simplesmente não há lógica!“, comentou um médico.

Sou otorrino, Bela, e isso está errado. Só serve para afrouxar os tampões de cera. Não serve nem pra otite média nem externa e podia piorar o quadro. Por favor, cuidado com algumas recomendações“, pediu outro profissional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.