Bernardo Velasco diz que ainda ama Pérola Faria

Bernardo Velasco ainda ama Pérola Faria e, diferentemente de muitos homens, não faz questão de esconder isso. O protagonista de “Belaventura” falou sobre o assunto em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, na noite desta quinta-feira (28).

“Terminamos super bem. A gente acha que ainda pode dar certo porque foram coisas bobas, pequenas. Então não tenho muito o que pensar ou me imaginar com outra pessoa”, afirmou. Os dois romperam o namoro no mês passado, após muitas idas e vindas.

Eles se conheceram nas gravações de “Os Dez Mandamentos”. Velasco demonstra que o amor ainda não acabou, gerando expectativas ao se declarar para Faria: “Acho que a gente se ama, sim. Sou apaixonado pela pessoa dela, que é incrível. Ela foi a [namorada] que mais fui apaixonado na minha vida e não tenho motivos para esconder isso”.

Bernardo revelou ainda que sua rotina é uma “loucura”, tanto que já não vai à academia há meses. “Todo tempo livre que tenho aproveito para estudar, descansar ou me alimentar direito. É full time pensando na novela, 24 horas por dia e não tem como ser diferente”, finalizou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos