Beth Szafir abre o jogo sobre relação com a neta Sasha Meneghel

Beth Szafir
Beth Szafir é avó paterna de Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito além das publicações, as curtidas e comentários que também deixamos nas redes sociais falam muito sobre nós mesmos. Quem caiu em uma confusão por causa da desatenção envolvendo o assunto foi Beth Szafir.

Isso porque uma série de internautas flagraram a avó de Sasha Meneghel curtindo comentários contra a loira e ficaram surpresos. Um deles deixava claro que as duas não tinham uma boa relação.

“Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana”, escreveu um seguidor, que teve a curtida de Beth.

Em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, o assunto foi abordado e ela ganhou o direito de se defender. “Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti”, assumiu.

“Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, lamentou durante a entrevista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.