Betina vai contrair coronavírus na segunda fase de Amor de Mãe

Da Redação - 30/08/2020
COMPARTILHE
Betina (Isis Valverde) vai contrair coronavírus nos próximos capítulos de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

A segunda fase de Amor de Mãe vai reproduzir a realidade, retratando a pandemia de coronavírus. Com direito a uma das personagens contraindo covid-19…

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Betina (Isis Valverde) será uma das vítimas do vírus. Enfermeira por formação, ela vai ser convocada para estar na linha de frente e acabará contaminada no trabalho.

Betina será acometida pela fase mais grave da doença, passando a ficar internada na UTI entre a vida e a morte, por pelo menos dois meses, recebendo alta após este período.

A irmã de Álvaro (Irandhir Santos) vai acabar sendo contaminada enquanto cuida de Nuno (Rodolfo Vaz), que se torna paciente do hospital. Com a sequência de Betina, a trama de Manuela Dias vai fazer uma homenagem àqueles profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia.

A novela também vai retratar a angústia dos familiares dos pacientes de coronavírus internados, que não podem visitar os entes queridos. Sandro (Humberto Carrão) até se envolverá numa briga no hospital ao tentar ver Betina.

A segunda fase da trama de Manuela Dias vai contar apenas com 23 episódios e retorno apenas em 2021. A equipe da novela, isso inclui a direção e o elenco, está confinada nos arredores dos Estúdios Globo. Além disso, os atores terão que fazer a própria maquiagem  e tomar outros cuidados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!