Beto Marden concorre a prêmio de melhor ator infanto-juvenil

Em cartaz no teatro com o espetáculo infanto-juvenil “O Fantasma da Máscara”, o ator, cantor e apresentador Beto Marden foi indicado ao prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro Infantil e Jovem, na categoria Melhor Ator.

Um dos prêmios de cultura infanto-juvenil mais importantes da atualidade, o Coca-Cola FEMSA está em sua 19º edição, e vai divulgar os nomes dos vencedores deste ano até dezembro de 2011. Além da indicação de Beto, o espetáculo – que tem texto de Victor Stutz e direção de Rosi Campos – concorre ainda em outras quatro categorias: direção, iluminação, melhor atriz coadjuvante e melhor produção. A peça fica em cartaz até o dia 25 de setembro no Teatro Clara Nunes, em São Paulo, com apresentações aos sábados e domingos às 17h. 

No SBT, Beto Marden está no ar apresentando, ao lado de Lígia Mendes, o reality “Se Ela Dança, Eu Danço”. Na segunda edição do programa Beto viaja pelo Brasil em busca de detalhes mais divertidos e emocionantes das história de vida dos concorrentes da atração.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›