Vera Fischer em cena de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez criticada pela atriz

Não se pode cravar se foi realmente este o fator determinante para a saída, mas as queixas de Vera Fischer sobre sua personagem em “Salve Jorge” podem bem ter implicado na não-oficialização de seu nome no elenco de “A Força do Querer”, próxima novela das nove, escrita por Glória Perez, assim como a trama de 2012.

Betty Faria foi quem ficou com o papel inicialmente destinado a Vera, formando par romântico com Othon Bastos.

O novo personagem de Othon em nada lembra o serviçal Silviano que tentava reviver o passado amoroso que dividira com sua patroa, Maria Marta (Lília Cabral), em “Império”. Garcia, o tipo em questão, é definido pela autora do folhetim como um homem que “vive e deixa viver”. Sua casa está sempre repleta de netos e agregados como os sobrinhos Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins).

Betty, recrutada recentemente, voltará ao vídeo após uma ausência de mais de dois anos – sua última novela foi “Boogie Oogie”, exibida às 18h. A atriz acumula trabalhos com Glória: em “Partido Alto”, “De Corpo e Alma”, uma participação no remake de “Pecado Capital” e “América”.

“A Força do Querer” terá oito protagonistas, que se revezarão à frente do enredo ao longo dos quase sete meses de novela: Bruna Linzmeyer, Emílio Dantas, Fiuk, Ísis Valverde, Juliana Paes, Marco Pigossi, Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi. O elenco, comandado pelo diretor artístico Rogério Gomes, conta também com Edson Celulari, Elizangela, Lília Cabral, Maria Fernanda Cândido, Tonico Pereira e Zezé Polessa.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!