betty-gofman-preparada-divulgação-globo
Betty Gofman irá interpretar “Dona Bela” no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”

Com a proximidade do início das gravações da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, produzida pelo canal Viva e que também vai ser exibida na TV Globo, o elenco do humorístico aos poucos vai sendo finalizado.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora S. Paulo”, mais um novo nome foi escalado para o remake: trata-se de Betty Gofman, que interpretará a personagem Dona Bela, vivida originalmente por Zezé Macedo.

Outras atrizes haviam sido pensadas para o papel, como Tatá Werneck, mas Betty foi a escolhida por já ter vivido Zezé no teatro no espetáculo “A Vingança do Espelho”, que contou a história da comediante que morreu vítima de um derrame cerebral em 1999.

Gofman integra o time que já tem entre os confirmados: Bruno Mazzeo, como Professor Raimundo; Leando Hassum, na pele do seu Boneco; Lúcio Mauro Filho, dando vida ao Aldemar Vigário; e Mateus Solano, entrando de cabeça no humor com Ptolomeu.

Em homenagem a Chico Anysio, a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” estreia em dezembro com sete episódios, sendo dois deles inéditos exibidos na Globo e cinco no Viva.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!