Bianca Andrade faz desabafo sobre empreendimento e sogra dispara alfinetada

Bianca Andrade
Comentário da sogra de Bianca Andrade chamou a atenção na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após abrir o coração para falar com carinho sobre sua marca de maquiagem, Bianca Andrade foi surpreendida com uma alfinetada de Aurimar Carneiro, sua sogra.

A minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e alma (até mais do que algumas pessoas conseguem entender)”, disse a empresária em parte do texto.

Ao ver a publicação, a mãe de Fred, esposo de Bianca, disparou: “Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”.

No Twitter, o assunto deu o que falar e os internautas reagiram. “Só Bia e a família sabe o quanto batalham todo os dias e merecem todo respeito e sucesso”, disse uma fã.

Comentário péssimo e super desrespeitoso com a Boca Rosa ainda mais em um post de TRABALHO. Fora o machismo escancarado, porque aparentemente só o filho dela pode viajar a trabalho e deixar a Bianca com o bebê. Só espero que a mãe da Bia coloque essa senhora no lugar dela”, escreveu outra.

Bianca Andrade fala sobre vida a dois

Em conversa com a Quem, a influencer falou sobre a necessidade de uma pausa na vida a três para investir na nela mesma.

Nosso filho é nossa vida, mas é importante procurar esse equilíbrio para o casal continuar tendo uma relação saudável e eu também. Como mulher, entender meu papel como mãe, como empresária, ter um tempinho para mim… É muito difícil esse equilíbrio, não é fácil”, disse.

Na conversa, Fred ainda pontuou: “A gente está conseguindo conciliar isso muito bem, mas independentemente da maneira mais madura que a gente lide com isso, não tem jeito, a gente morre de saudade, fica ligando para ele o tempo todo, pedindo foto o tempo todo”.

Em seguida, o ex-jogador ainda falou sobre a possibilidade de terem mais um filho: “A gente está curtindo o Cris por enquanto, curtindo todas as fases porque foi o que a gente se propôs, de ver uma vida sendo construída do zero e estamos conseguindo curtir cada fase dele. Ontem ele aprendeu a dar tchau, hoje aprendeu a bater palmas, então a gente está amando curtir cada uma dessas etapas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.