Bianca Andrade faz desabafo sobre maternidade e confessa: “A experiência mais difícil”

Bianca Andrade
Bianca Andrade postou fotos com Cris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe do Cris, de 9 meses, Bianca Andrade fez um desabafo sincero no Instagram neste domingo (08).

A empresária aproveitou o Dia das Mães, o primeiro com o filho nos braços, e contou um pouco sobre seus sentimentos:

“Meu primeiro dia das mães com meu nenein. Passa um filme na minha cabeça. Lembro da sensação que tive quando descobri que a partir dali, eu seria uma MÃE. E como ser a mãe ideal nos tempos de hoje? Como ser a mãe de um bebê e ser dona do seu próprio negócio, sem falhar em nenhum deles?”.

Com certeza essa foi a experiência mais difícil de toda a minha vida. Me perdi e me encontrei tantas vezes. Tinha dia que se quer me olhava no espelho. Era o meu filho, ou eu. Logo eu, que sempre fui tão forte, me senti frágil pela primeira vez na vida e ao mesmo tempo, olhar pra aquela coisinha tão pequena e tão minha, me dava uma força que também nunca tinha sentido antes“, pontuou.

“É como dizem, nasce uma mãe, nascem muitas culpas, mas também nasce um fenômeno de mulher. Como eu admiro as mães cada dia mais depois de me tornar uma. E é por isso que esse texto não é somente sobre o meu filho e eu, é sobre conseguir, de alguma forma, motivar outras mães a não se culparem tanto e nunca desistirem de se reencontrar”, declarou Bianca Andrade, que disse ainda:

“Lá em cima perguntei como seria uma mãe ideal né? Estou aprendendo que ela não existe. Cada uma sabe da sua dor e da delícia de levar essa responsabilidade que é ser mãe de alguém. Essa vivência é só sua e você tem o direito de se permitir ser a mãe que conseguir ser. Eu posso não conhecer a sua história, mas com certeza admiro a mãe que você é!”.

“Eu poderia te desejar um Feliz Dia das Mães, mas a verdade é que eu quero te desejar uma feliz VIDA, mãe. Se permita, sonhe, ame, dance, gargalhe, se perca, se encontre, mas não abra mão dos seus momentos de felicidade. Se tem um ser que merece feliz, esse ser é uma MÃE. Esse é o carinho que deixo para minha mãe, pra mim e todas as mães que me acompanham e nos enchem de amor. É recíproco“, finalizou a famosa.

Internautas elogiam Bianca Andrade

Nos comentários, os seguidores deixam mensagens carinhosas. “Você é uma mãe incrível meu amor, inspiração de verdade“, disse uma fã. “Que texto LINDO! Você é incrível. obrigada por sempre ser tão necessária“, escreveu outra. “Quanta verdade em um texto. Você é uma mãe maravilhosa para o pequeno”, elogiou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.