Bianca Bin e Sérgio Guizé dão fim a casamento em separação discreta, diz Leo Dias

Bianca Bin
Bianca Bin e Sérgio Guizé quando começaram a namorar (Imagem: Divulgação / Globo)

Sérgio Guizé e Bianca Bin trabalharam juntos em 2016, em Êta Mundo Bom!, mas só em 2018 começaram a namorar, quando interpretaram um par romântico em O Outro Lado do Paraíso. Pelo que apontam as últimas notícias, o romantismo não é mais presente nessa relação.

O casal de atores se casou no mesmo ano que começou a namorar, em cerimônia discreta na Amazônia, depois de assumir o romance — aos beijos — em viagem a Lisboa. De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois colocaram fim ao casamento que durou dois anos.

Ainda segundo o colunista, Bianca e Sérgio não apenas se separaram, quanto deram início à divisão de bens. Sempre discretos em relação ao então romance, os artistas não postam fotos juntos desde maio, quando Sérgio Guizé fez aniversário.

O casal está sem assessoria de imprensa e não respondeu às solicitações de curiosos com a novidade. Bianca Bin recentemente “entregou” seu Instagram, temporariamente, a uma ativista negra, a fim de divulgar as ações contra o racismo e afins.

O ator, por sua vez, pode ser visto nas tardes da Globo na novela que protagonizou. Na quarentena, ele tem deixado seu cabelo e barba crescerem e, orgulhosamente, exibindo o novo visual em fotos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.