Bianca Bin e Sergio Guizé desmentem rompimento em declaração sucinta

Bianca Bin e Sergio Guizé
Bianca Bin e Sergio Guizé na mais recente foto dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como sabido, Sergio Guizé e Bianca Bin começaram a namorar em 2018 e no mesmo ano se casaram, em discreta cerimônia na Amazônia. Os dois não postam fotos juntos desde maio e o rumor de uma separação começou a circular fortemente.

O jornalista Leo Dias surpreendeu com uma nota anunciando a separação do casal, inclusive afirmando que eles já estavam em processo de separação de bens. A história ganhou um novo capítulo, visto que os protagonistas dessa polêmica resolveram emitir um breve pronunciamento.

Sérgio e Bianca publicaram o print da notícia que foi amplamente divulgada na internet e se resumiram a rebater a nota com o uníssono comunicado: “Fake News“. Embora tenham sido bem sucintos, assim eles desmentiram que teriam rompido o casamento.

Os atores começaram a se envolver enquanto faziam um par romântico em O Outro Lado do Paraíso, mas já trabalharam juntos em 2016, em Êta Mundo Bom!. A novela em que se conheceram está sendo reprisada nas tardes da Globo.

Há três meses, Bianca Bin se declarou a Sergio Guizé: “Hoje, o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida, completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado. Acordar e dormir contigo, ter você presente é uma dádiva dos Deuses“.

Confira:

Sergio Guizé e Bianca Bin
Sergio Guizé e Bianca Bin desmentem rompimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.