Bianca Bin posa com blusa decotadíssima e quase mostra demais

Bianca Bin
Bianca Bin posou com blusa decotadíssima e quase mostrou demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Bin está aproveitando o tempo longe da televisão, desde 2018, para cuidar de seus projetos pessoais e tem passado em seus perfis nas redes sociais com certa frequência. Num clique que postou nessa quarta-feira (30), a famosa elevou a temperatura ao quase mostrar demais.

Ó beleza! Onde está tua verdade?”, escreveu Bianca na legenda da publicação que fez no Instagram, citando uma frase de William Shakespeare. E ainda completou: “Bom dia! Quem vê close, não vê corre”. Na foto, a atriz abria uma blusa e seu seio direito ficou quase todo à mostra, dando o tom sensual ao que vimos.

Além das mais de 40 mil curtidas pela foto, celebridades e outros internautas se renderam ao poder da esposa de Sergio Guizé. “Eita”, disparou Samara Felippo, também com um emoji de fogo. Rainer Cadete postou olhares apaixonados, enquanto Edmilson zoou a si mesmo ao citar a aparência da artista: “Eu já sou assim: ‘Ó feiura! Sai de mim’. Edmilson Shakespeare”.

Uma fã elogiou a ídola: “Só sei que a sua [beleza] é muito verdadeira”. Outra pessoa continuou: “A maravilhosa tem nome e sobrenome”. Mais um anônimo ousou na mensagem, praticamente se declarando: “Você é linda demais! Não é a toa que o meu coração não me deixa te esquecer”.

Anteriormente, Bianca Bin foi censurada pelo Instagram, por causa de uma imagem ainda mais ousada. Através dos Stories, ela reclamou dessa exclusão, publicando a música Cálice, de Chico Buarque e Milton Nascimento, que faz alusão direta à censura.

Em seguida, a paulista  compartilhou uma conversa com uma fã, que alfinetou os administradores da rede social citada acima. “Mamilo de homem pode, de mulher não”, escreveu a admiradora. Em resposta, a global deixou claro: “Nem tinha mamilo”.

Confira:

Bianca Bin
Bianca Bin se revoltou depois de ter sido censurada por esta foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›