Bianca Bin posta foto sensual, Instagram censura e atriz se irrita

Bianca Bin
Bianca Bin compartilha foto sensual e Instagram barra publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Bin causou na web ao surgir bem sensual em um registro compartilhado no Instagram. A atriz apareceu completamente nua, cobrindo apenas os mamilos com os cabelos longos. Apesar da tentativa, a artista foi censurada pela rede social, que excluiu a publicação da web.

Através dos Stories, Bin protestou a exclusão, publicando a música Cálice, de Chico Buarque e Milton Nascimento, que faz alusão direta à censura. Em seguida, ela compartilhou uma conversa com uma fã, que indagou: “Mamilo de homem pode, de mulher não“, escreveu em tom de decepção. Em resposta, a global enfatizou: “Nem tinha mamilo“.

Cabe lembrar que, no final do ano passado, surgiram rumores de que ela havia terminando o relacionamento com Sérgio Guizé, após dois anos. Porém, em entrevista à Vogue, Bianca ressaltou que o namoro não chegou ao fim.

Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos“, declarou.

Com a pandemia, os dois decidiram sair da cidade grande e se abrigarem em um sítio no interior de São Paulo. Com a intensidade da convivência, começaram a ter alguns desafios, como diversos casais.

Estamos, óbvio, ambos com demandas emocionais e cargas grandes, por tudo o que estamos vivendo, além da convivência intensa com nós mesmos e com o outro, tem a ausência de rotina com trabalho, a insegurança que o vírus traz, preocupação com nossos familiares e amigos, enfim, a sensação é que estamos mais à flor da pele“, confessou.

Ao mesmo tempo que podemos aproveitar esse momento mais sensível para aprofundarmos a nossa relação e aprendermos no amor, com muita parceria e paciência, mais leves e conscientes um com o outro“, ressaltou Bianca.

Seu último trabalho nas telinhas foi em O Outro Lado do Paraíso (2017), onde interpretou a mocinha Clara, que acabou se tornando uma vingativa nata. Esse foi um dos papeis na televisão de maior destaque da atriz.

Após isso, ela chegou a ser cotada para outros papeis, mas acabou recusando. Em seguida, a musa teve seu contrato fixo suspenso pela Globo, sendo contratada apenas por obra, assim com diversos famosos da emissora carioca.

Confira:

Bianca Bin se revolta após censurada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›