“Bicha sim, mas cheio de grana”, dispara Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo deu resposta contundente para ataque homofóbico em campo

Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto na mídia internacional no último fim de semana ao dar uma declaração bastante chamativa. O atacante discutiu em campo com o jogador Koke no clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid.

Segundo informações da rádio “Cadena Ser”, o rapaz teria chamado CR7 de “bicha”. Entretanto, o que ele não esperava era uma resposta surpreendente do astro para o ataque homofóbico.

“Me disse: ‘Você é uma bicha’. Ele disso isso, daí eu respondi: ‘Bicha, sim, mas cheio de grana, babaca“, disse Ronaldo, segundo a rádio. Na partida, o atacante ainda fez bonito em campo: três gols e garantiu a vitória do Real sobre o Atlético.

Depois do desentendimento, os dois foram punidos com um cartão amarelo, uma vez que o português chegou a trocar cabeçadas com o meia colchonero.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.