Biografia de Hebe Camargo relata aborto, marido violento e desavença com apresentadora; saiba mais

Livro escrito por Artur Xexéo traz polêmicas da vida pessoal e profissional de Hebe Camargo.
Livro escrito por Artur Xexéo traz polêmicas da vida pessoal e profissional de Hebe Camargo

Quase cinco após a morte de Hebe Camargo, a trajetória da apresentadora será revisitada em “Hebe – A Biografia”, livro de Artur Xexéo com lançamento previsto para maio. A publicação promete muita polêmica; dentre estas, um caso da loira com um homem casado, um aborto, a desavença com outra apresentadora e o lado violento do último marido. Histórias que podem caber, ou não, em outros projetos desenvolvidos a partir da biografia de Hebe.

Num depoimento da própria, colhido por Xexéo, o caso extraconjugal que manteve com Luis Ramos vem à tona. Além de uma esposa oficial, Luis tinha outra amante além de Hebe, com quem se relacionou por oito anos. Foi um filho dele que a apresentadora abortou: “Fiz justamente porque achei que era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher… outra irmã com outra mulher. Essa criança ia ficar com uma cabeça tão louca que ia ficar sem saber”.

As desavenças com o último marido Lélio Ravagnani foram citadas pelo filho único de Hebe, Marcello Capuano. “Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela. […] Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”.

Já Cidinha Campos esclareceu os desentendimentos entre as duas, enquanto trabalhavam juntas, na década de 60, no programa de Hebe, então na Record: “Eu preparava minhas fichas com as minhas perguntas. E as dela — nem todas —, eram preparadas pela produção. Ela começou a achar que as melhores perguntas eram minhas. […] Quando eu roubava a cena, ela não gostava. Mas isso quase nunca acontecia”.

Além dos “bastidores” da vida da apresentadora, “Hebe – A Biografia” ainda acarretará em outros projetos em homenagem à estrela. Estão previstas as produções de um filme e de um musical, além de uma exposição de seus pertences na casa do Morumbi, onde passou seus últimos anos de vida. Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, também acaba de lançar as redes sociais da artista, relembrando 60 anos de carreira no rádio e na televisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com