Bira diz que não sabe o que vai fazer sem o “Programa do Jô”

Bira trabalha com Jô Soares há 28 anos.
Bira trabalha com Jô Soares há 28 anos

Bira está muito triste com o encerramento das gravações do “Programa do Jô” na Globo. O músico, que trabalha ao lado de Jô Soares há 28 anos, não sabe o que vai fazer com o fim da atração noturna. Em entrevista ao site oficial da emissora, o artista falou sobre a longa amizade que tem com o apresentador.

“Ele já me falou que eu sou o único músico que nunca esqueceu o aniversário dele. […] Eu amo demais esse gordo. Demais mesmo. Eu acabei de falar para os meus amigos aqui que eu não sei como vou sair daqui quando acabar a gravação. Eu venho trabalhar cheio de alegria”, afirmou.

Bira contou que está há algumas noites com problemas de insônia. “Tenho o maior prazer de chegar aqui e encontrar os meus amigos. Rezo todas as noites por eles. Por isso não sei como vou lidar, como vai ser. […] Eu tenho acordado de uma a duas vezes por noite. Acordo, fico lendo dicionário, revistas… Minha mulher já chamou minha atenção”, revelou.

Jô Soares deixa o comando da atração após 16 anos na noite desta sexta-feira (16). O ilustrador Ziraldo foi escolhido para ser o último convidado do programa de entrevistas mais famoso do Brasil.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.