Bispo da Igreja Universal diz que a Record só passa desgraça e aconselha fiel a não assistir

Bispo Marcio Carotti fala que a Record apresenta um "monte de desgraça" e aconselha fiel a desligar a TV
Bispo Marcio Carotti falou que a Record exibe um “monte de desgraça” e aconselhou fiel a desligar a TV

Bispo do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcio Carotti mostrou toda sua coragem no “Fala que Eu Te Escuto”, da Record, exibido no último sábado (18). No programa religioso, ele chamou atenção ao dizer que a emissora de Edir Macedo passa “um monte de desgraça”.

Tudo começou quando o apresentador leu uma mensagem que disse ter recebido pelas redes sociais com críticas ao canal da Barra Funda. “Às vezes fico tentando entender como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora, contaminando a todo momento com cargas negativas, revolta, desgostos, tristeza, e no final do dia passar um programa que tenta ajudar as pessoas. Alguém me explica isso?”, dizia a mensagem lida por Carotti.

“Aprendi a educar a minha família a ligar a televisão apenas com programas bons de assistir, como ‘A Terra Prometida’, e alguns outros da Record. Porque se deixar a TV ligada o dia todo, dá a impressão que o mundo está uma desgraça, com tristezas, mortes, a todo momento. Revoltas… Sei lá, é a minha opinião”, completou.

Em seguida, o bispo falou sobre o assunto, disse que “desgraça dá audiência” e aconselhou que o fiel “não ligue mesmo a televisão”.

“Eu respeito a sua opinião. E você falou a verdade mesmo. Você não mentiu em nada aqui. Um monte de desgraça que passa na Record. É o dia inteiro passando desgraça. Agora, é só você não assistir. É só você não ver. E não é só na Record, não. Qualquer canal passa desgraça o dia inteiro. Desgraça dá audiência. E audiência é um outro assunto. Agora, o fato de passar um monte de desgraça na Record o dia inteiro não significa que a nossa intenção aqui de querer ajudar as pessoas não seja boa. Eu concordo com você. Você não deve mesmo ligar, não deve assistir. Não deixa a sua família assistir ao que não presta. E na Record tem um monte de coisa que não presta. Eu não assisto. E aconselho você a não assistir também não. Assiste o que é bom”, afirmou Carotti.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]