Bispos da Record fazem oração para ajudar casamento de William Bonner e Fátima Bernardes

Bispos da Igreja Universal oraram para restaurar casamento de Fátima Bernardes e William Bonner

No último sábado (03), o “Fala Que Eu Te Escuto”, atração exibida nas madrugadas da Record, levou ao ar uma corrente de oração que teve como objetivo “salvar” o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes.

O tema da edição do programa religioso foi “casamentos famosos que chegaram ao fim, será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?”. A vida do ex-casal 20 do jornalismo global, claro, foi usada como exemplo.

Os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus Marcio Carotti e Edgard Brum oraram em um copo de água para tentar “restaurar a família de Bonner”.

“Em nome do senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, de sua força. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu Pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor”, afirmou Carotti.

“Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima Bernardes, pelas crianças, restaure essa família. O Senhor é poderoso para isso. Abençoe essa água, em nome de Jesus, meu Senhor, graças a Deus”, concluiu Marcio.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›