Bolsonaro compartilha vídeo de Fátima Bernardes em rede social: “Verdade e razão”

Jair Bolsonaro compartilhou vídeo de Fátima Bernardes contando como foi a infância sendo filha de militar

No último domingo (16), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) surpreendeu seus seguidores do Twitter ao compartilhar um vídeo de Fátima Bernardes.

Nas imagens, a apresentadora aparece contando como foi a infância sendo filha de pai militar. “Fátima Bernardes, um depoimento com a verdade e a razão”, escreveu o político na postagem.

“De uma certa forma, influenciou como hoje crio meus filhos. Como todo militar, na minha casa, a ética, as regras, as normas, tudo tinha que ser obedecido sem meios tons. O que pode, pode. O que não pode, não pode. Isso sempre ficou muito claro na minha vida e me ajudou muito na minha formação profissional”, afirma a jornalista em um trecho do vídeo.

Apesar dos elogios feitos pela jornalista, Bolsonaro recebeu algumas críticas. “O senhor é um vendido”, disparou um internauta. “Hoje ela é esquerdista, capitão”, disse outro. “Tudo cai em contradição com o programa que ela apresenta”, avaliou um terceiro.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.