Bolsonaro conversa com ministros e toma decisão sobre ser entrevistado no Jornal Nacional

Bolsonaro
Bolsonaro revela se vai participar de sabatina do JN (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com os seus ministros mais próximos e tomou uma decisão importante sobre a sua participação em programas e debates na TV, em especial na sabatina proposta pelo Jornal Nacional na penúltima semana de agosto.

publicidade

A produção do telejornal mais importante do país fez um sorteio e o nome do Chefe do Executivo foi o primeiro sorteado, para o dia 22 de agosto, em um encontro de mais de 40 minutos, ao vivo, com William Bonner e Renata Vasconcellos.

O presidente não poupou ataques contra a Globo nos últimos quatro anos, antes mesmo da sua chegada ao Palácio do Planalto, ainda na época da disputa eleitoral em 2018.

publicidade

Veja Também

Contudo, por conta da sua situação nas pesquisas, não apenas mudou de ideia como externou a possibilidade de uma visita ao canal carioca.

Bolsonaro promete participação em sabatina do JN

Para ministros, Bolsonaro garantiu sua presença no Jornal Nacional, segundo informações da revista Veja, e foi uma posição defendida pelos seus principais aliados, em razão do segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos.

Ainda assim, a confirmação não foi totalmente dada, com a possibilidade de uma mudança de última hora. O Jornal Nacional marcou com Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), André Janones (Avante) e Lula (PT).

Em relação aos debates eleitorais, em entrevista recente ao SBT News, Bolsonaro confirmou o interesse. “Eu tenho que falar que eu pretendo ir. Na política, tudo é dinâmico? Pretendo ir, até porque eu tenho muita coisa a apresentar”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O político garantiu que não pretende “ficar preso a uma agenda” onde alguém vai atacá-lo “de forma gratuita ou ficar respondendo a ataques gratuitos”. “Eu vou responder com o que nós fizemos e fazer comparações com governos anteriores”, avisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.