Bolsonaro é chamado de “insano” por Gretchen e recebe grave acusação

Gretchen
Gretchen soltou o verbo sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Gretchen ficou indignada com o discurso de Jair Bolsonaro em rede nacional e detonou o presidente em seu perfil no Twitter, por meio de um vídeo.

Na ocasião, a cantora disse que permanecerá tomando todos os cuidados necessários e ainda o chamou de “insano” por conta do que fez.

“Meus filhos não sairão de casa. Minha mãe continuará isolada. E minha família também. Que irresponsabilidade. Que loucura. Que insanidade”, disparou.

“Cara corada. Chocada e assustada com esse pronunciamento”, completou. Em seguida, ela promoveu uma live, na qual falou tudo que pensa.

“Nem preparei meu cabelo, estou toda esculhambada, já estava quase indo para a cama, mas como a gente consegue entender esse presidente?”, questionou.

“Será que ele não está enxergando? Estou chocada. Eu, como influenciadora e rainha da internet, peço para vocês: Não saiam de casa”, pediu.

“Não mandem suas crianças para a escola. Não permita que isso aconteça, essa doença não é uma gripezinha que esse presidente insano está falando”, afirmou.

“Estou com vocês e continuem em casa, no isolamento, não ouçam esse pronunciamento como lei. Continuem fazendo o que o mundo inteiro está fazendo”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.