Bolsonaro surge de camisa do Corinthians, dá o que falar e revolta torcida

Bolsonaro
Bolsonaro postou vídeo com camisa do Corinthians ao lado de Marcelinho (Imagem: Reprodução/ Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu o que falar ao aparecer em vídeo divulgado nesta quarta-feira (29) vestido com uma camisa do Corinthians ao lado do ex-jogador Marcelinho Carioca. Os torcedores do clube se revoltaram, principalmente, porque o político é um palmeirense assumido.

Na postagem, os dois aparecem no Palácio do Planalto e ainda jogam bola. Na ocasião, eles defenderam a Medida Provisória 984, que determina que o time de futebol mandante do jogo possui o direito de transmiti-lo ou negociar a sua transmissão.

“A Constituição de 1988 diz ‘liberdade de expressão e manifestação de pensamento’. É a liberdade do nosso futebol. E viva o nosso presidente porque teve coragem de poder fazer isso. E aí, galera, segura os craques aqui”, afirmou o ex-atleta em vídeo.

Bolsonaro, então, agradeceu a presença dde Marcelinho, a quem chamou de “craque do passado recente”: “Parabéns a você que está apoiando, junto com a sua turma do Corinthians, esta medida provisória que será muito boa para o Brasil. E os times vão deixar de ficar aí subordinados ao monopólio, refém do monopólio”.

Pouco depois da divulgação do encontro, o termo “Marcelinho” apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. A grande maioria dos torcedores ficou com raiva da situação e reforçou que a história do clube alvinegro não combina com o posicionamento ideológico do presidente.

Em seguida, o próprio Corinthians resolveu se posicionar e ressaltou que o clube não tem nenhuma relação com a ida de Marcelinho Carioca a Brasília e tampouco com a entrega da camisa do clube ao político.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.