“Bom Dia Brasil” e “SPTV – 1ª Edição” perdem audiência após mudanças

Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro

Os ajustes promovidos pela Globo nos telejornais “Bom Dia Brasil” e “SPTV – 1ª Edição”, a partir da saída de Renato Machado, não estancou a sangria de audiência sofrida pela emissora desde janeiro, informa a Folha de S. Paulo.

O “SPTV 1ª Edição”, que passou a ser apresentado por César Tralli, foi de 9.4 pontos em setembro para 9.2 em outubro. 

Já o “Bom Dia Brasil”, agora sob o comando de Chico Pinheiro, passou de 9.3 pontos em setembro para 9.0 em outubro. Ambas as atrações mantiveram-se na liderança isolada.

Com a saída de Renato Machado do “Bom Dia Brasil”, o jornalista passou a ser correspondente sênior da Globo em Londres, Chico Pinheiro deixou o “SPTV – 1ª Edição” e assumiu o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos, que permaneceu na bancada. Mariana Godoy, que dividia o telejornal local com Chico, assumiu o “Jornal das Dez”, da Globo News. E César Tralli, então repórter do “Jornal Nacional”, assumiu o “SPTV – 1ª Edição”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›