“Bom Sucesso” mantém horário das 19h em alta na audiência

Bom Sucesso
Grazi Massafera como Paloma no capítulo desta quinta-feira (8) de “Bom Sucesso”; novela rende boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Segue em alta a audiência de “Bom Sucesso”, novela de Paulo Halm e Rosane Svartman que a Globo exibe às 19h desde o último dia 29. Nesta quinta-feira (8), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, a trama ficou novamente acima dos 30 pontos.

Com a busca de Alberto (Antonio Fagundes) pelo endereço de Paloma (Grazi Massafera), “Bom Sucesso” registrou 32 pontos. O capítulo destacou também o início do romance de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez) e o entendimento do treinador Ramon (David Junior) com o indisciplinado Vicente (Gabriel Contente).

Mais cedo, após “O Álbum da Grande Família” marcou 12,7 pontos. Logo após a série, “Por Amor” (1997) garantiu 16 de média ao “Vale a Pena Ver de Novo”, com a descoberta de Branca (Susana Vieira) sobre o romance de seu marido, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), com Isabel (Cássia Kis).

Em seguida, 18,2 pontos para “Malhação – Toda Forma de Amar”. A prisão de Dalila (Alice Wegmann), bem como as expectativas de Jamil (Renato Góes) de se livrar da vilã, garantiu 23,7 de média para “Órfãos da Terra”, folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes em exibição às 18h.

Por fim, os 37,6 pontos de “A Dona do Pedaço”. A trama de Walcyr Carrasco, no ar às 21h, focalizou o novo plano de Josiane (Agatha Moreira) para tomar o patrimônio da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Ainda, a tentativa de Kim (Monica Iozzi) de levar Márcio (Anderson di Rizzi) ao altar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.