BOMBA: Sandy matou Salomão Hayalla

Daniel Filho e Sandy em um intervalo de gravação de As Brasileiras (16/8/11)Reprodução / Twitter

Entre 1977 e 1978 uma emblemática pergunta parou o Brasil: “Quem matou Salomão Hayalla?”. Na época, a rainha das telenovelas, Janete Clair, soube aproveitar o filão que anos mais tardes se tornaria o grande trunfo dos autores.

Desde julho, a Globo vem exibindo o remake de “O Astro” em homenagem aos 60 anos da primeira telenovela brasileira e em tributo à autora. Na atual versão, Salomão é interpretado por Daniel Filho. A cena em questão já foi exibida, resta apenas revelar a identidade do assassino.

Pois bem, nada de Samir (Marco Ricca), Clô (Regina Duarte) ou Felipe (Henri Castelli), quem matou Salomão Hayalla foi Sandy. Isso mesmo, a cantora, e agora devassa, fez questão de publicar a prova do crime em seu twitter.

Brincadeiras à parte, a filha de Xororó aproveitou o intervalo das gravações de “As Brasileiras”, da qual protagonizará um episódio, para brincar com a situação. Daniel, morto dias atrás na “novela das onze”, é o diretor da série.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›