Boninho dá pausa no BBB e faz revelação sobre bastidores do No Limite

BBB 2022
Boninho faz revelação sobre o No Limite, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto o BBB 2022 segue agitado com a chegada dos novos moradores, Gustavo e Larissa, o diretor do programa, Boninho, não perdeu tempo e já revelou curiosidades sobre o No Limite, próximo reality da Globo.

Na tarde de sexta-feira (11), o Big Boss publicou um boomerang mostrando que ele já está testando a “cadeira elétrica”, local onde os participantes vão fazer as entrevistas para entrar, ou não, no reality show de resistência.

Confira:

Ana Maria segue Luciano Huck e pretende arranjar namorado para Gil do Vigor

Ainda falando sobre a Globo, um dos quadros mais recentes que foi apresentado ao público no programa do Luciano Huck, vai aparecer em outra atração da emissora da família Marinho.

O Mais Você abriu inscrições para rapazes que estão interessados no ex-BBB Gil do Vigor se escreverem no Solteiro Online – Especial Gil do Vigor. O quadro é bem parecido com a procura por um namorado para a cantora Anitta.

“Eu vou lançar agora uma campanha – a gente tem Solteiros no Supermercado, Solteiros na Rua – chamada Solteiros para o Gil. Você topa?”, perguntou a loira. O economista, surpreso, caiu na risada e confirmou que estará junto com Ana Maria Braga para arranjar um boy.

“Gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, um homem romântico, apaixonado, que sabe o que quer, luta, batalha, passou por vários paredões, faz PhD… Tem que falar bastante para convencer os homens”, disse Gil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.