Boninho e Ana Furtado são filmados em passeio romântico no shopping

Boninho e Ana Furtado
Boninho e Ana Furtado são filmados em passeio romântico no shopping (Imagem: Edson Aipim / AGNews)

Com o fim do BBB 2022, Boninho ganhou mais tempo para seus passatempos pessoais e aproveitou um deles com Ana Furtado. O casal foi fotografado num shopping carioca, em momentos românticos nesse passeio especial.

O diretor global e a apresentadora do É de Casa marcaram presença num complexo da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e não perceberam a presença do paparazzo.

Além de andarem de mãos dadas pela escada rolante e no shopping como um todo, conferiram umas lojas e pararam para conversar enquanto faziam uma boquinha num restaurante.

Confira:

No Limite 2022: Victor Hugo é bloqueado por Boninho e polêmica vêm à tona

Por mais que tenha aparecido cada vez mais nas redes sociais, Boninho tem um comportamento mais reservado no Twitter e no Instagram. Justamente por isso, só se descobriu agora que o diretor do No Limite 2022 bloqueou Victor Hugo no site do ícone azul.

A equipe que administra o perfil do redator publicitário no Twitter contou que Boninho vetou a interação entre eles na rede social.

Queria muito interagir com os tweets do Boninho sobre No Limite, mas o Victor Hugo xaropou tanto o homem por causa de reality show que é bloqueado pelo boss”, informou em tweet!

Em 2012, quando o retweet não era automático, uma internauta republicou uma mensagem de Victor supostamente dizendo o seguinte: “Parabéns, Boninho…
Você nunca deixou tão claro como o jogo é manipulado! Podre”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.