Boninho faz post enigmático sobre BBB20 e intriga seguidores

Boninho
O diretor Boninho deu pistas sobre a nova edição do “BBB” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarmos na metade do ano, Boninho já está pensando na próxima temporada do BBB, que chega à sua vigésima edição no início de 2020. Em seu perfil no Instagram, o diretor fez uma publicação enigmática na qual há uma imagem onde se lê 50/50, além de uma legenda que dar pistas sobre o que está por vir. 

Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!, escreveu ele. 

O post intrigou os fãs do reality show, que levantaram as mais variadas teorias sobre o que pode acontecer. Enquanto alguns apostaram na divisão da casa entre novatos e veteranos, outros acreditam que haverá uma divisão física entre duas casas uma competindo contra a outra. 

“Eu acho que ele vai dividir a casa. Metade na casa e metade tentando entrar”, palpitou um. “50% dos participantes jovens, outros 50% mais velhas”, sugeriu outro. “Acho que será metade anônimos e metade ex-participantes, estilo BBB13”, chutou um terceiro. 

https://www.instagram.com/p/BzKMsu6Bhya/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.