Boninho nega presença de ex-participantes no “BBB 12”

Os olheiros do “BBB” estão à procura de participantes para a décima segunda edição do reality show, que tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro.

Como informado, Boninho procura dois gays sarados, com perfil másculo e que estejam a fim de protagonizar tórridas cenas de romance na casa mais famosa do Brasil.

Sobre a possibilidade de esta edição contar com ex-participantes, o diretor trata logo de jogar um balde de água fria nos espertinhos que andam por aí espalhando que foram convidados para participar da temporada 2012. Boninho manda seu recado: “Eles podem tirar o cavalinho da chuva. Vão ver o programa de casa”.

Falando nisso, a equipe do reality trabalha desde agosto no projeto da nova casa, que deve concentrar seus ajustes na área externa.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.