Boninho pega Tadeu Schmidt de surpresa com depoimento no Domingão incrível

Tadeu Schmidt
Boninho rasga elogios a Tadeu Schmidt no Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tadeu Schmidt esteve no Domingão com Huck, neste domingo (8), e recebeu homenagens de pessoas importantes em sua vida. Um dos depoimentos que emocionou o apresentador foi feito por Boninho, diretor do BBB.

“Parece que foi ontem que eu te chamei para começar o BBB. E você chegou, abraçou a gente com tanto carinho. E logo de cara, no primeiro programa já fez ponto. Você é uma pessoa muito especial que a gente ama. Você é um cara carinhoso, doce, divertido, a gente só tem que dizer para você que você faz parte da nossa família. Um grande beijo”, declarou o diretor.

O jornalista disse que foi um privilégio entrar nesse programa e aprender com a lenda da televisão que é o Boninho. O apresentador da Globo, então, garantiu que nunca se sentiu sozinho no palco do programa.

“É um trabalho de equipe e uma das coisas que eu guardo com mais carinho era a finalização dos discursos. Eu escrevia os textos em casa, levava para a TV, dividia com as pessoas lá. (…) Quando eu estava escrevendo, eu chorava. Quando eu estava lendo, eu chorava”, comentou.

Tadeu Schmidt ainda desabafou, em meio às lágrimas: “Não sei se você percebeu, eu choro um pouquinho. Eles disseram que eu abracei o BBB, mas eu fui abraçado pela equipe do BBB com a sensação que todos queriam me proteger e me dar um suporte para ter um trabalho bom”.

Poliana Abritta surpreende sobre amizade com Tadeu Schmidt

Poliana Abritta revelou no Domingão que é amiga de longa data do jornalista, desde a faculdade. Atualmente, até vizinhos são. “Meu eterno parceiro, nossa parceria começou lá atrás. Nasceu em saber que a gente pode contar um com o outro”, comentou.

“Você sabe toda emoção que carrego por ter feito parte da sua história e você ter feito parte da minha tão de pertinho. Te desejo o melhor do mundo sempre”, falou Poliana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]