Boninho promete bombas na estreia do BBB 2019

BBB 2019
Boninho quer empolgar o público na primeira semana do BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Boninho não está para brincadeira. O Big Boss do “BBB 2019” vai apostar todas as suas fichas na primeira semana de confinamento dos 18 participantes escolhidos.

O diretor do programa revelou que não pegará leve com as “bombas” que ele jogará na casa. Logo na estreia, o marido de Ana Furtado promete empolgar o jogo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, declarou Boninho à coluna “Zapping”. Ele vem se mostrando mais próximo do público nas redes sociais especialmente para esta edição.

A estreia do programa está marcada para a próxima terça-feira (15), com Tiago Leifert no comando e com o mesmo prêmio das edições anteriores: R$ 1,5 milhão.

Vai começar! Boninho revela parte da nova casa do BBB 2019

Boninho não está para brincadeira! Quando o diretor do “BBB 2019”afirmou que estaria mais próximo do público nas redes sociais, ele levou a afirmação a sério.

O Big Boss do reality show da Globo revelou uma parte da nova decoração da casa mais vigiada do país em seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira (9). “Um spoiler da casa… Que quarto é esse???? Bora ‘BBB’”, escreveu ele na legenda da publicação, ao mostrar um leão banhado a ouro dentro de um dos quartos.

Seguidores do diretor da Globo levantaram algumas hipóteses sobre o quarto, entre elas que seria o do líder, que fica afastado da casa principal do “BBB”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.