Boris Casoy comete gafe e chama Fernando Haddad de forma inusitada em telejornal
Boris Casoy se confundiu e trocou nome de Haddad com Avatar (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Boris Casoy trocou as bolas durante o “RedeTV News”, desta segunda-feira (15), e chamou o candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) de “avatar”.

Tudo aconteceu quando o jornalista emitia sua opinião sobre a primeira pesquisa do Ibope divulgada para o segundo turno das eleições presidenciais. O veterano falava que Jair Bolsonaro (PSL) “parece estar acomodado”, enquanto o petista tinha “hegemonia do partido que arruinou o país”.

“Bolsonaro parece acomodado com os resultados das pesquisas e Avatar… desculpe, Haddad, que é Avatar de [o ex-presidente] Lula, promove sua candidatura tentando uma utópica união a favor da democracia, mas como sempre com hegemonia do PT, partido que arruinou o país”, disparou o Boris.

Assista ao momento:

O jornalista, cabe lembrar, já cometeu outras gafes ao longo de sua carreira em vários telejornais ao vivo. Recentemente, ele se atrapalhou e derrubou um copo com água na bancada do debate entre presidenciáveis da RedeTV!, que aconteceu em agosto. Amanda Klein, que também fez parte do trio de apresentadores, ajudou a secar o móvel.

E como esquecer da maior polêmica envolvendo o veterano, quando ofendeu dois garis no “Jornal da Band”? No ano passado, inclusive, Casoy pagou a indenização determinada pela Justiça ao gari José Domingos de Melo, que o processou em 2010.

Na época, uma falha técnica levou ao ar o áudio de Boris dizendo: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”. No dia seguinte, ele se desculpou.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!