Braço direito de Leo Dias faz revelações bombásticas e fala de Anitta

Fábio Oliveira falou sobre Leo Dias, Anitta, Bruna Marquezine e Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fábia Oliveira, jornalista que trabalha lado a lado com Leo Dias, contou, em entrevista a Dedé Galvão, detalhes do primeiro encontro com o jornalista, falou sobre o trabalho da coluna no jornal O Dia, opinou sobre Anitta, Bruna Marquezine, Neymar Jr e um processo envolvendo Galvão Bueno.

“Eu trabalho com o Leo diretamente desde 2011. Eu conheci o Leo em 2003, quando ele entrou no Extra. Foi muito engraçado que eu cantei o Leo porque eu não sabia que ele era gay. Teve uma reunião de pauta e o editor falou: ‘A gente vai trazer o Leo Dias, da Contigo!, e vai ser muito bom para o ‘Sessão Extra'”, lembrou ela.

“Teve uma coletiva de imprensa da Globo, que era uma festa de lançamento que eu não lembro de que e eu estava lá e eu falei: ‘Alguém sabe quem é o Leo Dias da Contigo?’. Aí alguém apontou e falou: ‘É aquele ali que está no bar’. Eu falei: ‘Nossa, aquele é o Leo Dias? Vou lá!’. Solteira e tal, eu fui. Cheguei lá me derretendo: ‘Oi, você que é o Leo Dias?’. Aí ele: ‘Aham’. Falei: ‘Pronto, morri agora’. ‘Eu sou a Fábia, você vai trabalhar comigo no Extra. Ele: ‘Oi gata!’. Falei: pronto, babou”, disse.

Fábia contou ainda que suas fontes são diferentes dos informantes do Leo. “Isso é uma coisa que o Leo faz muito. Quando ele vai contratar uma assistente é ver se as fontes não são as mesmas. Porque se não a gente fica com as mesmas notas”.

O braço direito de Leo Dias conversou com Dedé sobre a polêmica envolvendo Anitta, Bruna Marquezine e Neymar. Ela contou que não é a primeira vez que a cantora e o jogador viveram um affair. Dedé questionou o motivo que leva Bruna e Anitta ainda se seguirem nas redes sociais. “Ah, sabe como é ator? Ator é pago para mentir”, disparou.

“Eu falo isso para o Leo o tempo inteiro. Uma vez ele iria dar uma nota, aí a atriz ligou para ele. Eu estava de férias, se não tinha sustentado a nota. A atriz ligou e começou a chorar. Ele veio me contar: ‘Ah, não dei não. Era mentira’. Era mentira como? Amor, ela deve ter desligado e dado uma gargalhada. Ela é paga para mentir. Ninguém mente melhor que ator”, relembrou a jornalista.

Sobre a veracidade das informações do livro sobre Anitta, ela defendeu o trabalho de Leo Dias. “Não, claro que não. Claro, está contando um monte de treta. Tudo muito apurado. Eu fiquei mais lendo. Ele escrevia os capítulos e me mandava”, revelou ela sobre a biografia não autorizada. “Ele montou uma equipe para o livro, ele não fez o negócio sozinho. Ele contratou pessoas”, contou. “Eu acho as desavenças muito boas. Eu acho que vai ter uma galera bloqueando o Leo no WhatsApp”, brincou.

Fábia lembrou de um processo movido por Galvão Bueno. “A gente deu uma nota, que aconteceu um problema entre ele e a mulher dele. Eu tenho amnésia, eu sou velha. Aí ele entrou com um processo com cinco advogados. Contra o Leo, contra mim e contra o Edu. Eu falei: Ferrou de verde, amarelo, azul e branco. Aí o Leo: ‘Passa para o advogado do jornal’. Eu falei: ‘Até passo, pera aí que eu vou levar lá no meu terreiro para resolver'”. O trabalho foi feito e os cinco advogados perderam o prazo e o processo foi extinto.

Fábia falou também que Leo Dias é relapso com a sua espiritualidade. “Se ele fosse um cara mais certinho com as coisas que ele tem que fazer ele estaria muito melhor”, reclamou. O término de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi um furo dado por ela. Na época, Leo estava saindo de uma lipoaspiração.

Assista:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.